Mariana & Pedro Henrique – Same Day Edit

Mariana & Pedro Henrique – Same Day Edit
Fotografia: Sidney Campelo

4 Respostas

  1. Bárbara Trindade

    Ficou muito lindo Nana e Pedro,ate arrepia, felicidades sempre! Deus abençoe esta nova etapa de suas vidas!..

    Bjs..

    Bárbara

    14/09/2011 às 2:59

  2. Kelen

    LINDO DEMAIS… PARABÉNS A VCS MUITAS FELICIDADES! QUE DEUS ABENÇOES ESTA UNIAO.

    MARI TORÇO PRO VOCÊ..
    BJIM

    KELEN

    13/09/2011 às 18:52

  3. Márcia Regina

    Lindo, lindo!!!
    Maior emoção de minha vida depois do nascimento de minha filha!!
    Estou estasiada…
    Não me canso de ver e chorar ao mesmo tempo…
    Sejam felizes para sempre!

    12/09/2011 às 20:05

  4. mariana

    nossa fiquei emocionada e com muita saudade de vcs! bjoss mari

    12/09/2011 às 19:33

Deixe um comentário

